2 semanas... em que a minha vida mudou completamente!

Estas últimas semanas... marcaram uma viragem completa na minha vida... mudei de emprego... mudei de cidade... mudei de vida... mudei... acho que acima de tudo... MUDEI!

Deixei a cidade que me viu nascer, e que vi enquanto cresci... deixei a minha casa... deixei a minha família... deixei o ritmo de vida de uma média cidade...

... mas não deixei de ser quem era... engraçado... por um lado mudei e deixei tanta coisa... mas por outro sou eu mesmo, o mesmo de sempre... aquele que tu conheces!

E porquê?!

Por posso estar longe, numa cidade maior, uma vida mais mexida, um ambiente diferente, um grupo de pessoas diferente, outro emprego, outra vida mesmo... mas aqueles que estávam cá dentro... continuam a povoar esse espaço que é só deles!


Hoje olho para as últimas duas semanas... vejo as opções que tomei, e sinto-me FELIZ E REALIZADO estou a trabalhar no que sempre sonhei, com uma equipa que mete inveja a qualquer um, com condições que dificilmente encontraria noutro local... e acima de tudo, com o apoio daqueles que gosto e que de mim gostam!

Aos meus amigos, à minha família, e a ti especialmente (que me acolhes no dia a dia, actualizas comigo este blog... e fizeste com que a minha migração rápida fosse possível...) um grande OBRIGADO pois sem vocês não era possível!

3 comentários:

Bruno António disse...

Pois bem Mike... mudaste mesmo... mas ainda bebes icetea da Lipton... ou não? :P
Mais uma vez boa sorte aí em Lx... cidade bem mais mexida que Leiria!

Abrs =)

Anónimo disse...

:) :) não precisas de agradecer lindo.axo k serias capaz de fazer tudo o que já fizeste, mesmo sozinho, e muito mais;) gosto de tu :) beijos grandes

Anónimo disse...

Que bom ter tudo que se sonha, bem ainda não é tudo, mas.... já é bastante. Força, continua a ser o mesmo Mike. xis muitos