Levantar dinheiro vs. Levantar Maquina

Hoje o tema do meu "Cafe da Manha" foi a recente saga de assaltos a multibancos.

35 maquinas em 9 meses... Cerca de 4 por mes!

OK, eu confesso que tb fico frustrado quando a maquina me diz o saldo da conta... Mas dai ate trazer a maquina as costas...

Va' eu confesso ... Ja' medi bem a bagageira do meu carro... Mas nao cabe BAHH! (por falar em bah, pq nao visitar o Batatarana?)

Depois... Mesmo que coubesse no carro, colocava-se outro problema, como e' que se abre um cofre daqueles?
Tou-me mesmo a ver a chegar 'as Chaves do Areeiro e a dizer que precisava de uma ajudinha para abrir um MULTIBANCO!

Damn! Parece que nao sirvo para roubar MBs. E eu que queria tanto ver umas notinhas pintadas :(


Fica a nota... Se algum dia virem alguem a fugir c/um multibanco...

...nao comuniquem 'as autoridades...

...comuniquem-me a mim, pode ser que ainda ganhe uma notinha pintada!


E tu? Ja' implicaste com alguma coisa hoje?

4 comentários:

Anónimo disse...

quando te apetecer "levantar" um multibanco chama-me sim? :P

hoje ainda não impliquei com nada,não tive mto tempo para isso, entre dormir e comer (e ir tu sabes onde)lols rica vida a minha

beijo grande

Bruno António disse...

Deixa o stand-up... não tens piada nenhuma ohhh caramelo... :PPP =)

Ines disse...

A bagageira do meu "branco" é bastante larga. Se precisares de uma condutora de fuga avisa! :D

Anónimo disse...

Já temos quadrilha :D