Formação - Day II


Segundo dia de "internato"... começou a formação a sério...


9h00 ... entro a sala de formação e ouço uma musica... a musica termina... e temos a noticia...

"- A partir de hoje, todos os dias esta musica toca... quem chegar no fim de terminar... vai sentir na pele..."


Ok... isto começou bem... eu ouvi a musica...


O pessoal senta-se... e somos convidados a escrever num papel... uma coisa q tivessemos vergonha de fazer... GoodNews... é confidencial... BadNews.. vao ficar numa caixa com o nome "Box of Shame"... é daqui que vao sair os premios diarios para quem chegar depois da musica...


Ok... parece que é o inferno, mas nao... tenho de ser sincero... o ambiente é impecavel e super descontraido, estou alojado no Vimeiro, num excelente hotel à beira-mar... com condições deslumbrantes!



O regime de formação... é que é duro... mas já diria um colega... "Se é fácil... não é para nós!"


Por hoje chega... vou ler mais um pouco do meu "relax" nocturno... um livro com o titulo "Viciado"... a minha re-entrê no mundo da leitura... após 5 anos de universidade...




Para terminar... um pequeno "brainstorm" das ideias que a Equipa de SI (sistemas de informação) conseguiu captar da reuniao deles com o "pseudo-cliente"

4 comentários:

Anónimo disse...

Uff...tu consegues lindo!só não te deixes é adormecer :P boas entradas no mundo fantástico da leitura :) adoro-te

[M]ike disse...

entradas? eu ja entrei, e ja percorri 4 corredores;)

Anónimo disse...

O MIke vai conseguir, e não seja ele m.. f.... Força consehuimos tudo que queremos. Bj gr Mike e tb um para a (M)agguie.

Bruno António disse...

E se fossem trabalhar, seus malandros, não era boa ideia?!!! :P