Dakar... isto é só camelos...

Já há alguns dias que vinha preparando uma intervençao, sobre o magnífico anúncio que o Carlos Sousa e a TMN criaram este ano, que apelida todos nós que gostamos de automobilismo e torcemos as nossas vidas para acompanhar de perto os pilotos e as máquinas.
Na minha humilde opinião (e na de outros tantos conhecidos com quem já debati o assunto) o anúncio era de extremo mau gosto, uma vez que gostava de ver o Carlos Sousa correr sem nenhum espectador... sentia o apoio como? Via as estatísticas de acessos da TMN?!

Mas hoje... com a triste notícia que o Dakar2008 tinha sido cancelado... consegui perceber a verdadeira essência do anúncio... desculpa Carlos... mas julguei-te mal ao pensar que te referias a nós espectadores como camelos... só hoje percebi que o anúncio tinha tido também o apoio da Maya... e que afinal tu sabias desde o início que não iria haver Dakar. Jé entendi que tu te referes aos pilotos e staff... pois esses sim são os verdadeiros camelos neste acontecimento, pois investem milhões de euros... e milhares de horas da sua vida... para virem estacionar os carro em Belém! Isso faço eu, com 2/3€ de gasolina, e outros tantos de parquimetro, quando muito bem me apetece!
Finalizo manifestando a minha tristeza, não só para com o cancelamento da prova, mas também para o mau gosto do criador do anúncio da TMN.

3 comentários:

formiga negra disse...

Compreendo a decisão, vale mais não haver corrida a acabar tudo morto, mas acho que podiam ter pensado num plano b, ou c ou qq coisa...

de qualquer forma deixa-me triste ver q situação está tão má que nem uma coisa q poderia trazer alguns benefícios económicos para a região é bem vinda...

[M]ike disse...

Os benefícios foram tomados na mesma, uma vez que segundo a organização, o caracter solidário do rally foi preservado e foi feita a enterga as autoridades locais na mesma...:|

Anónimo disse...

inconformista :)