i'mplicando...

Segunda-Feira, 26 Novembro 2007 … 16.00…

Já falta menos de 1 mês para o Natal… e as lojas já começam a estar cheias… (haja dinheiro!!!!)

Podia aproveitar esta entrada no blog para fazer a minha lista de prendas… mas não… hoje não vou pedir prendas… vou antes ‘mplicar um pouco…

_________________

Quantos de nós… ao frequentar o real trono (leia-se sanita), não se depararam já com um tampo estalado… que dá magníficos beliscões sempre que nos movemos, e ficamos entalados?!

Hoje fui fazer uso do real trono aqui do trabalho… e pimba! Lá levei um belo beliscão… até aqui tudo normal… não tivesse eu chegado a uma conclusão brilhante… os tampos das sanitas partem sempre do lado esquerdo (de quem ‘tá sentado)!

Fiquei curioso… mas não consegui perceber muito bem porquê…

...até ao momento em que retirei um pouco de papel… e quando me movimento na sanita para fazer uso do papel… inclino-me para a esquerda… XARAN! Já percebi o motivo das sanitas partirem do mesmo lado… tem a haver com a quantidade de pessoas que utilizam a mão direita… em vez da mão esquerda!!!

Assim sendo lanço aqui 3 reptos…

1 – aos fabricantes de tampos de sanita – REFORCEM OS LADOS ESQUERDOS DOS TAMPOS, PARA BEM DOS NOSSOS TRASEIROS

2 – a aos srs(as) utilizadores(as) – tentem, sempre que possível, fazer uso da mão esquerda… para compensar aqueles que nunca leram o meu pedido

_______________________

(sim… são só 2… mas as regras de cativar audiência… dizem que a maioria de nós toma mais atenção quando são 3 ou 7 pontos… mesmo que depois, não se apresentem os 3 ou os 7 :P )

8 comentários:

Anónimo disse...

lolols hum, original.beijocas

Benjas disse...

E viva as regras de apresentação e os 3 passos! :D

Grande teoria sobre os tampos! Ao nivel de teorias de Einstein ou Aristoteles! 'Tás lá!

Bruno António disse...

...Eu diria mais a teorias do meu amigo Nilton!!!
Quanto a tua observação... parece-m, errada: então se as tampas partem do lado esquerdo, é porque as pessoas de inclinam para o lado esquerdo, levantando a nádega direita e utilizando a mão direita, porque a grande maioria das pessoas são dextras [como eu]...
Revê lá isso... e pensa em perder um quilinhos... pq se todos fossem como eu não se partiam as tampas! LOL
Qq das formas ai esta um bom desafio para os designers nesse tipo de projectos!
=)

[M]ike disse...

bem observado bruno, tinha trocado 2 palavras... mas mais a frente ja estava correcto ;)

CORRIGIDO!

Bruno António disse...

Ok... quando se trata de "stand-up" eu passo tudo a pente fino... :P
Mas... a observação é engraçada e prespicaz... bom texto! ; ) =)

Anónimo disse...

Já experimentaste entrar numa "cagadera" das senhoras??? E ver se também está partida??? Hás-de reparar nisso. A minha teoria é outra!!! Isto é ... a do Camelo! O problema está na maneira como retiras o estrume. Tenta limpar de trás para a frente, tipo fertilizar os tomates e se calhar chegas à conclusão que não fazes mais peso nem do lado esquerdo nem direito e aproveitas para tratar da horta.

Ines disse...

Q horror!
:D

Anónimo disse...

Qualquer coisa