metro...

Enquanto o VisualStudio compila a aplicação, para que possa começar a fazer alguns testes que tenho planeados para hoje (trabalho…) vou aproveitar para dissertar um pouco sobre o meu percurso casa>trabalho de hoje…

 

9.25 … e eu prontinho para entrar no metro (eu… e mais umas 20 pessoas!!!)… tlimimmmm… chega o metro e… surpresa… 9.25+metro=pouco espaço!!!  Mas a malta até se orienta… e mais aconchegadinhos… lá cabemos todos… quentinhos e acomodados…

 

Fantástico… consegui começar este texto com uma coisa que nunca  tinham pensado… o metro as 9.25 vem cheio!

 

9.27… já o metro começou a andar, em direcção ao CampoGrande… quando começo a ouvir no fundo da carruagem “Quem ajuda o ceguinho...FANTÁSTICO mesmo com o metro cheio há espaço para o ceguinho passar a pedir moedinhas… afinal… o metro não vinha cheio… vinha mal arrumado!!!

 

Aqui ficam as minhas 3 recomendações:

            -  apanhar o metro mais cedo (para eu poder vir as 9.25 descansadinho!!!)

            -  empurrar o ceguinho, sempre que o metro esteja cheio e este tente entrar!

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois pois. tenta ir um pouquinho mais cedo, pode ser que vá com menos gente.
bj

Bruno António disse...

Eu sempre gostei daquele PII PII PII, de fecho... com o metros cheio e a malta a ficar entalada nas portas! LOL
Ainda sou do tempo (2000/2001) em q havia um gajo cá atrás a 'espreitar' que fechava as portas... era engraçado um gajo vir a correr, o gajo ver, fechar as portas e ainda se rir para nós... PAlhaços!!! LOLlolOLOOL

Anónimo disse...

e assim é a vida em Lx...:)