Castelo de S. Jorge e o Dragão :D

Ontem, eu e Mike demos o típico passeio lisboeta até ao Castelo de S. Jorge, finalmente hehehe :D O dia estava frio, mas bonito.Chegados ao local fomos recebidos por música típica daquela altura!e até havia um casal (como quem diz, porque eram duas actrizes lols) vestido à época, de volta dum grupo de miúdos. Foi um dia bem passado, deu para apreciar a vista panorâmica e o Mike tirou muitas fotitas :P... hehe até conseguiu apanhar este dragão!Foi por um triz que não me apanhou!! ;)

12 comentários:

Ines disse...

lOL, a foto tá demais!
Ah, e os dragões são bonzinhos!!!

Anónimo disse...

Oh apanhou.me desprevenida e assustei-me :D!Mas eu sabia disso ;)*

[M]ike disse...

Pelo ar deste dragão... axo que nao te escapavas!

formiga negra disse...

bem essa foto está o máximo! quem diria que há dragões lá para os lados do castelo de s jorge, faz-me lembrar os contos infantis!... eheh

Anónimo disse...

Histórias de princesas e dragões :D
Sorte a tua que andava por aí um principe encantado para te salvar!

(Miguel.. não te habitues a estes elogios! é que ficava bem aqui e tal.. ;)

Sem dúvida que é um passeio daqueles!
Bjoca grande para os dois!

Anónimo disse...

ó ritita, já viste bem que este príncipe até tem um cavalo (como quem diz clio hehehehe)branco? :D :D beijoca

jumpingthroughthoughts disse...

weeee! Lol! Parece que tás nakeles joguinhos do Super Mario! Só que neste caso é a Super Magguie! 10 points! 100 points! Objectivo final: Sair do Castelo viva e acompanhada pelo príncipe! Haha! Bjs aos dois!***myn

Anónimo disse...

Hum que bom ter um príncipe, que ele te acompanhe por muitos anos, cuida bem dele, para que o príncipe te porpocionar belos passeios hehehehehe.
E não só.
Bela foto.
bj

Anónimo disse...

Miguel...eu não queria "deitar a baixo" o castelo pois não?

Bruno António disse...

Eh eh eh... que belo local para ver Lx, o Rio e a ponte...
Conheço bem a zona...
O Dragão... pufff... coitado, não mete medo a ng, o pro aí é q os biologos só estão habituados a animais verdadeiros... LOL...
Bjs.

Anónimo disse...

Flor Margarida

Chegue-se a mim

Para brincar comigo,

Eu sou a flor das crianças

Em um bonito colar

Trespasso minhas cores

Junto todas ao longo do dia

Até que o sol se despeça

Devo ir descansar agora,

Amanhã voltaremos

A brincar

Minhas pétalas se fecham

Tão suaves e brancas

Até o sonhado amanhecer.

Bj amigo

Anónimo disse...

:) :) Ena um poema para mim!Muito obrigado Tibéu!está lindo! :) beijo grande