O primeiro já foi, o segundo também :)

É oficial, dois diazinhos de trabalho!Agora sim já me sinto uma trabalhadora a sério lols
Horário: 9h às 19h
Local: Alcântara (quase por baixo da ponte 25Abril)
Empresa: Amb & Veritas
Função: Estagiária/Bióloga/Consultora

No início foi um pouco confuso, mas hoje já correu melhor :) acho que vou gostar de trabalhar lá. O pessoal é novo e simpático. E o meu "chefe" tem muito pra me ensinar!

Só tenho pena de ser um pouco longe, mas uma pessoa habitua-se a tudo. E com um miminho do meu lindito no fim do dia, esqueço logo o cansaço :) Um beijinho para ti.

5 comentários:

[M]ike disse...

A minha zebra já tem um poiso =)


Não imaginas o quão contente estou por ti... mas... sempre com uma coisa em mente... consegui ser uns dias mais rapido!!! :P (ok... n vale responder q sou informatico e q isso facilita muita coisa :P)


Vais ver que o que hoje parece longe... amanha é mesmo à beirinha da porta;)

formiga negra disse...

Muitos Parabéns Sra. Mestre! eheh ainda bem que está tudo a ir pelo melhor caminho:)
Mais uma semana e és pro em estradas e seu impacto em himenopteros de 5mm;)
Boa sorte! (e sempre podes espreitar ao pé de outra ponte sem ser a vdg;))

*s

Anónimo disse...

Estou muito contente por ti miga!
O começo de uma nova etapa - e nesta há quem realmente te pague pelo trabalho que desempanhas :P

Que sejas muito feliz nessa empresa.

Bjinho grande

Ines disse...

Pois é muito bom mesmo! Distâncias são relativas!
E olha lá, então e eu!? lol
olha, olha!

Anónimo disse...

Parabens pela tua nova etapa, fico muito feliz por tudo estar a correr bem. Boa sorte e um bj