Opáaaaaaaaa

Quero reclamar com o mundo :P

Estou eu a ver o telejornal, e a jornalista começa a falar sobre uns putos dum coro:
"A Bruna e os gémeos...blá blá blá" !

Os gémeos?!....Os gémeos?! os putos têm nome!quer dizer a miúda teve direito a ouvir o seu nome no telejornal e os gémeos não têm porquê??porque são gémeos?!custa muito dizer dois nomes?
Toda a vida ouvi as pessoas chamarem-me "gémea", ou a referirem-se a mim- Margarida, e à minha mana Inês de "gémeas", pois muito bem, não gosto!Eu tenho nome, a Inês tem nome, e os putos do telejornal tb têm nome!E todos temos direito à nossa própria identidade! :P

Tenho dito.

5 comentários:

[M]ike disse...

Eu acho que por vezes as pessoas fazem isso sem mal, pois nem imaginam o que sentem os gémeos ao ouvir isso.

temos de dar o desconto ;)

jumpingthroughthoughts disse...

Oi Margarida! Hehe! Tens toda a razão, acho muito bem que reclames! Pois, apesar de gémeas, são duas pessoas completamente distintas!
Confesso que quando as pessoas dizem as "gémeas", nunca consigo associar imediatamente de quem estão a falar, porque para mim, tu e a inês, sim são irmãs, mas não vos consigo colocar na mesma "gaveta" como sendo as "gémeas". Cada uma é como é, e cada uma tem a sua beleza e personalidade! ;) ***

Anónimo disse...

Ahhh só tu é k me compreendes hehehe!:) :) beijos grandes!

Anónimo disse...

Muito bem tens dito..... e bem dito. Bj Margarida e Inês


Já agora tambem para o Mike

lovely disse...

Concordo plenamente! :) Por acaso quando vos conheci não sabia que eram gémeas, devia ser do hábito de ter 2 primas gémeas e sempre as distinguir (sim, elas eram mesmo iguais em pequeninas). Mas pronto, como não sabia achava que era a Inês e a Margarida. E assim ficaram. Beijinhos